Especial Getbox: 5 músicas para ouvir depois do Sexo

Antes de começar. Você deve estar vendo este texto e achando que esta cheio de blá, blá, blá, mas vamos dar uma oportunidade ao pobre escritor. Tenho certeza que ao poucos você vai ver que já viveu uma dessas situações e vai querer ler ate o fim.

Transar… Sem dúvida um dos assuntos que mais fazem as pessoas pensarem. Esses pensamentos nem sempre se baseiam na satisfação de um noite consumada, muitas vezes eles vem acompanhado do fracasso sexual, ou do desejo de praticar o “ato” do prazer ao lado de quem você ama ou talvez com aquela celebridade tão desejada que tendem a sempre fazer com que seus sonhos sejam os mais picantes possíveis.

E depois que deu tudo certo o que fazer? Fumar? Conversar? Dormir? Talvez! Mas quem sabe ouvir uma musica adequada seja uma boa pedida? É claro que nunca poderemos saber qual seria a musica certa antes de chegar aos finalmentes, mas podemos preparar um repertorio baseado nas nossas intenções antes da transa e se tudo der certo, você coloca o seu player para tocar completando o “boom” de prazer da sua noite. Agora iremos conhecer algumas de musicas para serem ouvidas depois que acabar o siricotico.

5º I’m Slave For U – Britney Spears

E ai? Ocorreu tudo bem? Foi algo quente e com muita safadeza e você ainda quer mais baby? Não sabe como fazer o gato ficar com tesão rapidinho? “Plim” você teve uma ideia, que tal algo quente que o faça pensar que ele é quem manda, todo homem gosta de ser o dominador, mas para isso terá que encarar a Escrava e mostra todo o seu potencial. Lembra como todos queriam consumir a sexy e gostosa Spears toda suada sussurrando: (Like That, You like It, Oh Yeah, Now Wathc Me) no clipe de I’m Slave For You? Pois é, depois dessa a sua noite não vai terminar tão cedo. Ainda terá sem duvidas mais um round onde você vai ser uma escrava muito obediente e realizará suas mais obscuras fantasias sexuais.

4º Dangerously In Love – Beyoncé

Um amor… Não há nada melhor no mundo do que estar apaixonado! Alguns até dizem que é uma sensação única, um preenchimento interior incalculável. E quando temos a oportunidade de estar junto na mesma cama com essa pessoa, o apaixonado (a) sente-se completo (a). Neste caso, depois de declarações e beijos amorosos, os dois desejam apenas estarem abraçados passando todo o sentimento através do corpo ao som de intensas declarações na belíssima voz da diva Beyoncé. Em Dangerously In Love as frases como “Eu me vejo tendo seu filho, Eu me vejo sendo sua esposa e Eu vejo todo o meu futuro em seus olhos”. É uma boa pedida para os bombinhos celebrarem a união e a oportunidade de poderem dividir seus corpos e seus sentimentos e mais uma vez provarem que o sexo com amor é uma das poucas situações onde o homem pode ser sentimental sem ter medo.

3º Summer Love – Justin Timberlake

Como é bom ser jovem, aproveitar a vida em todos os momentos, Carpe Diem. Acho que todos nós já passamos por situações onde vemos ou conhecemos mesmo que superficialmente pessoas que nos deixam loucos de vontade de partir para o momento do prazer, mesmo que seja só naquela noite. É isso que o galanteador Justin Timberlake sugere na sua música intitulada Summer Love.  “Tava no meu carro, dando uma volta. Vi você passando, garota. Me provocando muito linda….Podemos nos vestir, podemos nos despir. Do jeito que você quiser fazer garota…Conversando ate o sol nascer”. E como é gratificante quando chegamos em casa e lembramos que tudo aquilo, seu ego vai em picos jamais alcançados por musicas de Nicole Scherzinger. Está ai um lado bom de ser solteiro, curti e querer mais, mesmo que seja só por uma noite e talvez com uma pessoa que nunca mais cruzará seu caminho.

2º Sutilmente – Skank

Todos nos passamos por situações ruins. Tem dias apenas que queremos estar ao lado das pessoas que amamos. Existem casais em que a química é tão retórica que não são necessárias palavras para confortar um ao outro. ”E quando eu estiver triste. Simplesmente me abrace. Quando eu estiver louco. Subitamente se afaste. Quando eu estiver fogo. Suavemente se encaixe”. É são com essas palavras que o Samuel Rosa ajuda você a mostrar ao seu amor que estará ali ao lado dele. Em qualquer situação. Nesses dias o sexo aparece como forma para firmar mais ainda a paixão que um sente pelo outro. As frases com encaixe perfeito mostram mais uma vez que sexo com amor é sem duvidas um ótimo remédio para enfrentar as entraves que aparecem na nossa e nem sempre perfeita vida

1º Wake Up Call – Maroon 5

Não é novidade para ninguém que o brasileiro é infiel. Depois de ler sobre musicas que contemplam seus bons momentos temos que falar dos ruins também. E quando os momentos de prazer não são ao teu lado, e com o seu namorado (a). Peguei você de manhã. Com outro em minha cama”. São essas palavras que devem ficar sussurando no seu ouvido e são essas mesmas que o Adam Levine

Mostra o seu sofrimento apos sofrer um golpe de traição. Sem sombra de duvidas ninguem quer uzar essas musica como tema. Mas é ingegavel que a possibilidade exista. Então trate de fazer a sua parte para pelos menos diminuir as expectativas de um futuro “chifre”. Concluimos então que existem musicas para todos os momentos e todos os gostos, e que sempre teremos uma trilha sonora para marcar um determinado momento da nossa vida seja ele qual for e com quem for.

Por Philipe Morais

One Response to Especial Getbox: 5 músicas para ouvir depois do Sexo

  1. Iago Mebaraak disse:

    Ánalise Interessante as musicas realmente combinam com o momento!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: