House Party: novos hits dos artistas brasileiros da Maxpop Music, do DJ Tom Hopkins e do Novaspace

No House Party desta semana vamos comentar sobre lançamentos recentes na música eletrônica, a grande maioria no cenário nacional.

Para começar, vamos falar do projeto alemão Novaspace, conhecido por trazer de volta às pistas grandes clássicos de sucesso do passado. O projeto que já ressuscitou hits como “Time After Time”“Love Changes Everything”, dando os um arranjo trance, desta vez atacam com uma produção totalmente inédita: trata-se do single “Close Your Eyes”, uma faixa bem diferente de seus sucessos anteriores. Veja o clipe da nova música:

Este, se não me engano, é apenas o terceiro single lançado após a troca de vocalista no projeto, que já tem uma carreira consolidada de longos anos.

Agora vamos aos brasileiros potentes: a primeira artista sobre qual irei comentar é sobre a Alexxa. Essa garota que já começou bombando nas pistas de todo o Brasil, no ano passado, com o seu primeiro hit “Give It To Me”, ataca com seu segundo single da carreira.

Outro dia eu estava comentando, em resposta a um post no meu blog Demark Deejay [clique AQUI para acessá-lo], a respeito de um novo single da Alexxa. Ela demorou para lançar o segundo single de sua carreira, mas já podemos conferir “The Reason”, seu mais novo hit.

A nova música é bem diferente de “Give It To Me”, mas na minha opinião, os belíssimos vocais da Alessandra Gibara ainda estão mais bonitos do em “The Reason”. Que voz essa mulher tem #meldels!!!

As versões liberadas da música são os remixes do Mistem Jam e do Filipe Guerra & E-Thunder. Confira-os:

A dupla Tom Hopkins Feat. Samara anunciou no mês de julho a faixa “Livin’ On A Prayer”, regravação do clássico do Bon Jovi, como sendo o seu novo single. Esta faixa já havia sido produzida pelo Tom Hopkins para o projeto Dalimas, em 2004. Agora, com arranjos completamente diferentes, mais uma vez o DJ reinventa a música e Samara empresta os seus belíssimos vocais ao clássico. Clique AQUI para conferir como ficou a nova versão para “Livin’ On A Prayer”.

No entanto, já ao final do mês passado, mais um novo single da dupla foi divulgado na internet. Trata-se de mais uma faixa o álbum “Destiny”, chamada “Power Of Love”. Confira:

“Power Of Love” é uma música inédita e que segue um estilo bem diferente dos singles lançados anteriormente pela dupla, tais como “Destiny”“Let The Party Start”, que seguidam estilos semelhantes.

O álbum “Destiny” está preste a ser lançado, agora em setembro. “Power Of Love” já é o quinto single do Tom Hopkins em parceria com a Samara.

Para finalizar este post, quero lhes apresentar uma cantora mineira, de Belo Horizonte, chamada Gisa Nunez. Seu primeiro single entitula-se “Hands Of Time”. O próprio título da canção nos remete àquela história de deixar uma decepção ou uma reconciliação se resolver nas mãos do tempo, dar tempo ao tempo, justamente do que trata a música. Para ler a letra de “Hands Of Time” e a sua respectiva tradução, clique AQUI. Abaixo você confere a música:

Em breve o release da Gisa Nunez vai estar disponível no site da Maxpop Music para que vocês possam conhecer mais a respeito de sua carreira.

Por Cássio Cipriano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: