O que rolou no prêmio de música do Multishow?

Temos aqui o resumo completo do que rolou e o que poderia ter rolado na noite de 24 de agosto de 2010 no 17º prêmio Multishow!

Com a apresentação de Fernanda Torres e Bruno Mazzeo tivemos muita diversão, mas muita enrrolação.

No tapete vermelho tivemos os piores look, do Fiuk, com uma regata (SIM, UMA REGATA) brega, feia e cara.

E do Felipe Dylon

Já a mais bem vestida foi…

Larissa Maciel!

Logo começando a premiação, Bruno Mazzeo entra com um vestido igual ao da Fernanda, que depois fez a piada que roubou um sofá e uma cortina para fazer um vestido novo:

e

Antes do primeiro vencedor, Skank com parceria de Nando Reis cantaram a música “Vem Morena”.

Logo depois do show, ouvimos o primeiro ganhador. MELHOR ÁLBUM: Maria Gadú, com o CDMaria Gadú”, que tem faixas lindas como “Shimbalaiê”, “Linda Rosa” e “Dona Cila”.

Com uma interpretação de dupla sertaneja dos meninos da Fresno, eles anunciaram o MELHOR ARTISTA SERTANEJO: Victor e Léo, que receberam o prêmio com um discurso em que Victor fala sobre a importância da música, você gostando ou não, mesmo sendo sertaneja.

Bruno foi até Maria Gadú na platéia, roubou um selinho de Maria Gadu e ela fala o MELHOR CANTOR: Samuel Rosa, do Skank. Ele agradece a todos, mas principalmente a banda, porque sem a banda, ele não teria o nome que tem hoje.

Logo depois tivemos a honra de ver o péssimo vocal e o ótimo instrumental da banda Bombay Bicycle Club que depois fizeram uma parceria com o grupo Sempre às 9 cantando “Always Like This”.

Alexandre Focker, personagem de Bruno Mazzeo em “Cilada”, anunciou o MELHOR INSTRUMENTALISTA: Rodrigo Tavares, da Fesno/Beeshop.

Enquanto rolava a premiação, o Multishow teve a Twitcam exclusiva para os internautas escolherem se Serguei invadia o camarim de Caetano Veloso ou Dani Suzuki. Serguei entrou no camarim de Caetano e cantou “Cry Me A River”.

Malu Mader e sua sobrinha entram no palco e apresentando a categoria MELHOR MÚSICA: Recomeçar – Restart. A música até que é bonitinha inha inha…

TVZÉ: Tiago Cardoso, com um vídeo muito bem produzido de Às Máscaras. (Para quem não sabe, TVZÉ são paródias dos clipes que passam no TVZ)

Então entra Caetano Veloso com Maria Gadú e cantam “Rapte-me Camaleoa”.

Mistery Guitar Man fala os indicados a REVELAÇÃO: Luan Santana. No discurso ele agradece a “#FamiliaLuanSantana”. Sim, imitaram a “#FamiliaRestart”. Vamos crias a “#FamiliaGetBox” também…

Já no prêmio EXPERIMENTE: Móveis Coloniais de Acajú. Quem não conhece vá no 4shared.com e procure já músicas desse grupo.

Como MELHOR SHOW: Ivete Sangalo ganha esse. Ela não pode comparecer mas gravou um vídeo e mandou mensagem pro saxofonista e ele leu no palco.

Já o MELHOR DVD: Pitty que ganhou. Com o DVD Chiaroscuro. Ela agradeceu muito pois foi um trabalho super poético e diferente.

Copacabana Club canta Just Do It (a Camila estava linda demais) e logo em seguida Victor & Léo com Cláudia Leitte cantam “Pais e Filhos” com “Stand By Me”. E Cláudinha acaba o show com a seguinte frase: “Música é união”. Falou tudo.

MELHOR CLIPE: Espero Minha Vez – NxZero.

MELHOR CANTORA: Ana Carolina, muito, mas muito merecido.

MELHOR GRUPO: Cine. É…

E tudo acaba com uma surpreendente homenagem aos Titãs. Maria Gadú canta “Marvin”, depois vem Negra Li e as duas cantam “Polícia”, “Flores” e “Comida”. Depois só Maria Gadú canta “O Que”.

Em seguida vem Ana Carolina e canta “Epitáfio”. A melhor voz da noite com a melhor canção dos Titãs, foi algo impressionante, só vendo para saber o que foi. Pois em palavras é impossível descrever.

E o “grand finale” foi com os próprios Titãs agradecendo o prêmio que ganharam como homenagem cantando “Sonífera Ilha”.

A premiação em si foi boa. Teve bastante enrolação, mas teve muitos prêmios super merecidos. Outros, nem tanto… E esse foi o 17º prêmio Multishow. Até ano que vem.

Por Dimas Henkes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: