House Party: os hits atuais da música eletrônica

Olá queridos leitores do Getbox!!! Saudades de ver música eletrônica aqui no blog??? Ok… Vamos dar um jeito nessa “secura” agora mesmo. Trago-lhes um repertório bem legal com vários hits do momento. Let’s go!!!

A dupla britânica Digital Dog, renomada mundialmente pela qualidade dos seus remixes, lança recentemente a sua primeira produção própria. A faixa se chama “Fire Lining” e segue um estilo bem diferente dos remixes que a dupla costuma produzir. Confira:

Lembram da dupla inglesa Freemasons, aqueles que lançaram “Heartbreak (Make Me A Dancer)” com a Sophie Ellis-Bextor??? Pois eles estão de volta com um novo hit!!! A responsável pelos vocais desta vez é a americana Wynter Gordon. A faixa se chama “Believe” e possui uma batida bem light, casado aos vocais suaves da Wynter. Confira:

De volta ao mundo da música eletrônica, a dupla inglesa The Shapeshifters lança um novo single. Eles ficaram conhecidos em 2004 após o lançamento de “Lola’s Theme”, que posteriormente foi lançada com o título “Incledible”. Agora eles estão de volta com um novo hit bem bacana que se chama “Helter Skelter”. Confira:

A cantora pop Eva Simons, conhecida pelo seu sucesso “Silly Boy” [a polêmica música que há tempos atrás vazou na net como sendo um duo de Rihanna com a Lady GaGa, mas depois este boato foi desmentido… Lembram???], colabora com a música eletrônica emprestando seus vocais ao hit “Take Over Control”, do DJ e produtor holandês Afrojack. O tipo de faixa super animada que a gente ouve no iPod e já se sente na pista daquela balada bombante. Confira:

O super Bob Sinclar em parceria com o cantor britânico Ben Onono, que já está habituado a colaborar com produções na dance music, lança o single “Rainbow Of Love”. Os beats da música são bem característicos das produções do Bob Sinclar, chegam a lembrar seus primeiros grandes sucessos da carreira [um salve para “Love Generation”]. Confira:

Depois do sucesso “Can’t Fight This Felling”, com os vocais emprestados da Sophie Ellis-Bextor, o DJ e produtor francês Junior Caldera volta às pistas com “A Little Bit More”, uma baladinha light bem gostosa, retirada do seu álbum “Debut” e com os vocais super fofos de Keely Pressly. Confira:

O Ian Carey, depois de ter arrasado nas pistas com o hit “Shot Caller”, volta com o single “Let Loose”, muito bem acompanhado de uma cantora americana super gatinha e de vocais bastante peculiares chamada Mandy Ventrice. Os beats ficaram com uma cara tão David Guetta [me lembraram bastante alguns hits do álbum “Pop Life”]. Confira:

O DJ e produtor PH Electro ressuscita o hit “Englishman In New York”, um grande sucesso lançado em 1987 pelo Sting. A música foi super bem adaptada para um estilo eletrônico despojado. Confira:

O alemão ATB, um dos meus DJ’s preferidos, lança um super hit chamado “Could You Believe”. A música contrasta os vocais bastante suaves com uma batida bem agitadinha. Confira:

É isso galera!!!

Gostaram???

Então não percam tempo… Procurem já estes hits para baixar e ouvir nos seus iPods…

Ou para bombar naquela balada gostosa que você está pensando em dar na sua casa quando os seus pais saírem para visitar a vovó na cidade vizinha… hehe… #FikDica

Até mais ver…😉

Por Cássio Cipriano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: