Strip me, faixa quentíssima da Natasha Bedingfield

Com um início de vários la-la-la-las, a nova música da Natasha Bedingfield (que sobrenome!), é meiga e com toques de piano. Intitulada de Strip Me, mesmo nome do cd da cantora, a música fala sobre ir atrás de coisas sem necessidade, como no trecho a seguir traduzido pelo meu chefinho Ricardo: “Eu poderia passar a vida inteira ganhando coisas que eu não preciso. É como perseguir um arco-íris e voltar pra casa de mãos vazias.”
A música vale como segundo single, mas ainda prefiro o primeiro single, Touch!

Clique aqui para ouvir Strip Me

Por Lucas Neto

Deixe uma resposta

