VAZOU: Aphrodite, novo álbum da Kylie Minogue.

OMG OMG. De malas prontas para eu ir viajar e só voltar no domingo recebo a notícia de que vazou o novo álbum da Kylie Minogue, Aphrodite. Tenho apenas 20 minutos aqui e ainda estou acertando com uns colegas sobre eles viajarem também, não sei o que escrever aqui, to tenso e nervoso. Então, apenas baixe!!!

Clique aqui e baixe o Aphrodite

Por Ricardo Souza

3 Responses to VAZOU: Aphrodite, novo álbum da Kylie Minogue.

  1. Lucas disse:

    Simplesmente o álbum do ano, Kylie soube trabalhar muito bem nesse álbum. Com certeza o melhor da sua carreira!

  2. Willian disse:

    Aphrodite conseguiu superar minhas expectativas. A muito se falava sobre o novo disco da Kylie e eu como super fã não via a hora de poder ouvir as músicas que acompanham All The Lovers. Não há uma uma que se possa dizer “essa não é tão legal assim”. Esse álbum é incrível do começo ao fim.

Deixe uma resposta

