Primeiro preview de Alejandro, novo clipe da GaGa

Com a aproximação da data de lançamento de Alejandro, novo single da GaGa, acabou de sair na internet o preview do clipe. O lançamento oficial será no dia 07 de junho, mas por enquanto podemos ter uma noção de como será a nova obra de arte da Lady GaGa.

Ainda não vi, pois a cidade onde estou não abre utube e nem outras coisas😦 Mas se jogem meus Littles Monsters e me contem como está o clipe.

Por Ricardo Souza

2 Responses to Primeiro preview de Alejandro, novo clipe da GaGa

  1. kara ta d+ o preview de alejandro eu amo a gaga,ta muito xou mesmo amr,pena que vc ñ pode ver,mo paia

    bjinhus caramelados
    me segue no twitter: twitter.com/vikcy_MCkidd

    bjuH

  2. Não vou mentir gente, achei esse preview tão “Vogue”… Mesmo assim as minhas unhas estão implorando pelo lançamento deste clipe o mais rápido possivel *—*

Deixe uma resposta

