Lindsay Lohan retomando a carreira musical (ou pelo menos tentando)

No final de 2008, a Linday Lohan lançou o single “Bossy”, música composta pelo Ne-Yo, lançada em CD Single como um ensaio ao terceiro álbum da LiLo, o “Spirit In The Dark” [muitíssimo esperado pelos fãs, por sinal, onde eu me incluo].

O álbum estava previsto para ser lançado na primeira semana de dezembro de 2008. No entanto, até o presente momento, 08 de maio de 2010, nunca foi lançado e nem se ouve comentar a respeito, mesmo tendo 9 faixas confirmadas no repertório e um time de produtores de fazer inveja a qualquer popstar teen.

Uma das faixas confirmadas de “Spirit In The Dark” seria a música “Can’t Stop, Won’t Stop”, cuja demo vazou ontem na internet [vale ressaltar que apesar de algumas fontes confirmarem, o blogueiro Perez Hilton não confirma a presença dessa faixa no próximo álbum da LiLo, e deve-se considerar que ele tem uma puta credibilidade quando o assunto são “boas novas” envolvendo celebridades].

Por Deus, essa faixa só pode ser mesmo uma demo, porque se for uma versão final, receio que terei de me desesperar😦. Confira a musica:

Como pôde-se perceber, a música é uma baladinha romântica, com uma batida bem gostosa por sinal, mas os vocais da LiLo estão muito artificiais, tanto que nem parece a voz dela durante o refrão [acho que o Mega Zord quer virar popstar, fazendo parcerias com cantoras pop].

Tudo bem que no ao vivo a Lindsay Lohan nunca foi lá essas coisas mesmo, mas pelo menos em seus 2 álbuns de estúdio já lançados – o “Speak”, de 2004; e o “A Little More Personal (Raw)”, lançado em dezembro de 2005 – a qualidade dos vocais ficou bem bacana, sendo que no segundo ficaram bastante naturais em faixas como “My Innocence” e “If It’s All Right”.

Contudo, devido ao vazamento dessa demo, pode ser que o trabalho com “Spirit In The Dark” tenha sido retomado neh… E de qualquer forma, isto deve ser tido como um consolo *-* [principalmente para os que, como eu, são loucos por essa bitch]

Os interessados em fazer o download da nova musica, podem clicar no link logo abaixo:

Clique aqui para baixar
“Can’t Stop, Won’t Stop”

Bom download!!!

Por Cassio Cipriano

One Response to Lindsay Lohan retomando a carreira musical (ou pelo menos tentando)

  1. Pingback: Baixe todas demos vazadas de “Spirit In The Dark” da Lindsay Lohan «

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: