House Party: é hora de baixar pancadão e descer até o chão

Querido povo, digam OI ao primeiro “House Party” do mês de Maio… E conheçam algumas das músicas que estão bombando nas baladas pelo mundo afora. Vamos às apresentações:

01 – “Try” de Schiller & Nadia Ali: esta americano-paquistanesa bombou no início do ano com o seu single “Better Run”, em parceria com o DJ e produtor alemão Tocadisco. No entando, a primeira faixa do EP deste sábado é a “Try”, parceria fantástica entre a Nadia Ali com o DJ e produtor alemão Schiller. Confira o belíssimo clipe da música:

02 – “Give Me A Sign” de Remady Feat. Manu-L: este é o novo single do DJ e produtor suiço Remady, que está de volta em sua carreira solo. Após ter lançado o hit “No Superstar” e ter sido bem sucedido, ele lança agora o hit “Give Me A Sign”, em parceria com o DJ e cantor Manu-L, seguindo a mesma linha do single anterior e prometendo tanto sucesso quanto. Confira o clipe da música:

3 – “Can’t Fight This Felling” de Junior Caldera Feat. Sophie Ellis-Bextor: este hit marca o retorno de Sophie Ellis-Bextor sob a produção do DJ e produtor francês Junior Caldera num hit eletrônico super legal. Falamos detalhadamente a respeito deste hit AQUI. Lembra?!?! Confira o clipe da música:

4 – “Feel Your Body” de Michael Mind Project: este é o novo single do DJ e produtor alemão Michael Mind, que segue um estilo diferente de seus trabalhos anteriores. No novo single, o artista aposta em vocais femininos e num instrumental alucinante, que está sendo bastante comparado, pelo mundo afora, com os beats de “Sexy Bitch”, mas é considerado por muitos como bem melhor que o hit do David Guetta com o Akon. Confira o clipe da música e veja se concorda com isso:

5 – “Why Don’t You Dance With Me” de Future Breeze: este hit foi lançado no início da carreira do projeto alemão Future Breeze, que possui mais de uma década de trajetória. Agora a música “Why Don’t You Dance With Me” ganhou uma nova roupagem e foi relançada para embalar sucesso nas pistas. Confira a nova versão:

6 – “La Serenissima” de Mike Candys & Jack Holiday: depois de esta dupla de DJ’s e produtores suíços ter ressussitado o clássico da música eletrônica “Insomnia”, eles trazem de volta às pistas outro clássico, originalmente lançado em 1990 pela dupla inglesa DNA. Trata-se de “La Serenissima”. Confira a nova roupagem que o hit ganhou:

E então… Legal não perder tempo neh… Baixe logo este EP e se acabe requebrando até o chão no carpete central da sala de estar… hehe😉

Clique aqui para baixar o EP

Bom download

Espero que tenham curtido!!!

Por Cássio Cipriano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: