Lésbicas que se parecem com o Justin Bieber.

Sempre somos comparados a alguém, eu mesmo, sempre quando chego em algum ambiente as pessoas sempre ficam me comparando com alguns artistas famosos ou até mesmo com pessoas conhecidas por elas, seja um amigo do primo do tio, ou até mesmo por uma mera sensação de Deja Vù.

Nessa onda de comparações, o site Holytaco.com foi mais longe e fez uma postagem dedicada ao Justin Bieber, aquele cantor mirim que é promessa no mundo da música, tem dois álbuns lançados e ambos estão bombando na Billboard, comparado ele a uma lésbica rs. Sim, não neguemos o fato, o menino pode ser gatinho, bonitinho, tchutchuquinho, elpego/, garoto maroto, mas ele se parece sim com uma lésbica. Está duvidando? Então vamos as provas.  Veja as fotos e diga em QUAL DELAS É O JUSTIN BIEBER:

https://maconhausada.files.wordpress.com/2010/04/j.jpg?w=300

https://i1.wp.com/images2.fanpop.com/image/photos/10600000/-x-justin-bieber-10673884-475-330.jpg

Em qual das fotos é o Justin Bieber? kkkkkk Arrisquem.

Não é da nossa conta a opção sexual do cantor, qual sua cor, seu ritmo ou seu sabor de sorvete preferido. O que prezamos aqui são as condições musicais na qual ele se encontra.  Não procuramos ofender ou denegrir a imagem de ninguem, o caráter da postagem é apenas uma brincadeira.

Por Ricardo Souza

16 Responses to Lésbicas que se parecem com o Justin Bieber.

  1. Aline disse:

    essa do ursinho né?? HAUahUHAUa

  2. No way disse:

    Eu sei exatamente quem é ele, a do ursinho, e a que ele está olhando pra trás. É impossível enganar… KKK

    • tainara disse:

      olha seja vc homem ou mulher justin bieber e homem e nenhuma dessas lesbicas se parece com ele se vc odeia ele simplismente FODAS ok!! vc pode odiar ele o quanto vc quiser so qui uma coisa eu ti falo ele não ta nem ai pra quem não gosta dele pra ele tanto faz vc gostar dele ou não !! sua (e) retardo(a)!!!!

  3. tainara disse:

    opa peguei a foto errada esa foto ai e mo feia regaça ridicula

  4. tainara disse:

    opa peguei a foto errada esa foto ai e muito feia

  5. tainara disse:

    foto ai de cima feia de + idicula orrorossa

  6. tainara disse:

    justin bieber lindo maravilhoso gostozo perfeito tudo de boom ele e o melhor du mondo inteiro aki aproposito s não osto do ki escrevi simplismente eu falao FODASSSSSSSSSSSSSS rsrsrsrsrsrsrsr otario(a) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  7. annee disse:

    cara nada a ver
    justin bieber é lindoooooooooooooooooo
    adoroooooooooooooooooooooooooooo ele bjoss

  8. (linda) disse:

    tainara eu concordo com vs q o justin é lindão mesmo
    mais nao fika xingando aki no site ñ vlw ?
    pow caraca ñ sabe escrever um comentario decente pow
    foi mal se eu te dei um fora bem dado mais isso q eu acho vlw??? xau ñ fika chateada!!!!! bjoss

  9. (linda) disse:

    suas burras o de roxo com ursinho é o justin bieber suas seus idiotas menos a (linda) e a annee eu tenho medo delas !!!
    mais o resto é BURRO tainara idiota besta quadrada rsrs

  10. oi eu nao acha que parece….
    bando de imitadore

  11. ana clara disse:

    oi eu te amo
    beijossssss

Deixe uma resposta

