House Party: hits eletrônicos de tirar o fôlego

O House Party de hoje está repleto de hits para você se acabar ouvindo, reunidas num EP com 9 faixas diversificadas entre euro dance, trance, house moderno e mashup. Vamos então às apresentações das faixas principais:

– “Storm”, de Milk Inc. – a primeira faixa do EP deste sábado é o mais novo single do renomado duo belga Milk Inc., que se mantém durante muitos anos no mercado de música eletrônica mundial fiel ao trance, e modernizando-o a cada novo álbum lançado, algo bem expresso em “Storm”. Veja o clipe:

Em “Storm”, além dos poderosos vocais da Linda Mertens, o DJ e produtor Regi Penxten esbanja a sua versatilidade nos beats. É visível o amadurecimento constante do Milk Inc., se compararmos os álbuns lançados desde o início da carreira aos trabalhos mais recentes. O incrível é como este duo fantástico consegue fazer isto sem perder a identidade de sua musicalidade. Um amante de dance music reconhece os beats do Milk Inc. a anos-luz de distância!!!

– “Breathe Again” de Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson – a música foi lançada agora em março e trata-se do novo single de trabalho da dupla Filipe Guerra e Lorena Simpson, do selo brasileiro Maxpop Music. Lembra que a pouco falamos desse hit aqui no blog??? [Reveja este post clicando aqui]

“Acapella” de Kelis – depois de trabalhar em produções com artistas pop como Black Eyed Peas e Madonna, chegou a vez da cantora Kelis ser produzida por David Guetta. “Acapella” trata-se do primeiro single do seu CD “Flesh Tone” e é algo bem típico das produções do David Guetta. Lembrando que a Kelis é uma artista de R&B, portanto este trabalho com música eletrônica é algo inovador na carreira dela. Confira:

– No âmbito de house music está a música “Until The End”, do projeto alemão Master Blaster, que na verdade trata-se de uma faixa de euro dance, mas que ganhou um remix house super alucinante em seu Promo Oficial pela versão “Monday 2 Friday Radio Edit”. Ouça a música:

– Outra faixa que representa bem o house moderno é “Perfect Day”, do DJ e produtor italiano Alex Guesta com os maravilhosos vocais da Damae, ninguém menos que a vocalista do renomado projeto Fragma. O single sinceramente dispensa comentários, portanto ouça a música:

– Apaixonado por idioma francês, como eu??? Então você vai gostar de duas faixas super legais do EP desse sábado, trata-se de dois singles de grande sucesso de duas artistas renomadas mundialmente por seus trabalhos com música eletrônica. São elas In-Grid e Kate Ryan.

In-Grid está neste mercado há muitos anos. Já emplacou inúmeros hits na música eletrônica com a sua voz marcante, sensual e o seu jeito peculiar de misturar francês e inglês numa mesma música. “Le Dragueur” é um de seus trabalhos mais recentes, e está presente no repertório do CD “As 7 Melhores de 2010”, da radio Joven Pan [Reveja o post onde falamos desse CD clicando aqui]. Veja o clipe:

Kate Ryan é uma jovem belga que também está nesse mundo da música eletrônica há um bom tempo. Já lançou vários singles bacanas, tanto no idioma francês quanto no inglês [na Bélgica se falam 2 idiomas: francês e flamengo, mas a maioria dos artistas cantam em inglês, que é o idioma universal], e triunfou regravando grandes sucessos da disco music, tal como “Voyage Voyage”. Um dos maiores hits da sua carreira é a música “Ella Elle L’A”, que trata-se de uma regravação ao sucesso de France Gal, com o qual Kate triunfou. Veja o clipe:

– Para encerrar o EP House Party desse sábado, escolhi um hit bem legal. É um mashup entre a música “Stereo Love”, do DJ e produtor romeno Edward Maya, com a música “Stay Tonight”, do projeto brasileiro Kasino. Lembra que já falamos desse mesmo mashup aqui no blog??? [Reveja este post clicando aqui]

O trabalho criativo de remixagem foi feito pela dupla de DJ’s Milk Bothers. Confira:

É isso… This is House Party!!!

Confira as faixas do EP deste sábado na íntegra:

01. Storm (Milk Inc.)

02. Breathe Again (Filipe Guerra Feat. Lorena Simpson)

03. Until The End [Monday 2 Friday Radio Edit] (Master Blaster)

04. I Like The Way (Gasparian Feat. Ben Norris)

05. Perfect Day [House Mix] (Alex Guesta Feat. Damae)

06. Acapella (Kelis)

07. Le Dragueur (In-Grid)

08. Ella Elle L’A (Kate Ryan)

09. Stereo Love vs. Stay Tonight [Edward Maya Feat. Kasino Mashup] (Milk Brothers Project)

(Clique aqui para baixar o EP)

Bom download e ótimo fds…

Divirta-se ouvindo as músicas!!!

Por Cássio Cipriano

2 Responses to House Party: hits eletrônicos de tirar o fôlego

  1. Pingback: Você conhece o som da… In-Grid??? «

  2. Giulia disse:

    amei TOTALMENTE esse house party. ‘i like the way’ dispensa comentários!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: