House Party Acoustic: os mesmos hits que bombam nas baladas em versões acústicas para embalar a sua ‘fossa’

Dia 27… Último sábado do mês… Último House Party de fevereiro… E para fechar de um jeito diferente, trago-lhes desta vez hits que foram grandes sucessos na música eletrônica, alguns considerados verdadeiros hinos, porém em versões acústicas, que foram lançadas em edições especiais de singles, em coletâneas exclusivas, e como bonus tracks em deluxe editions de álbuns completos. Agora estão reunidas no Pack Duplo do House Party Acoustic, com 11 faixas em cada. Vamos à apresentação das faixas:

Quem abre o repertório é a Samara Iácono, em uma versão unplugged da sua primeira faixa produzida pelo DJ Tom Hopkins. A música “Set Me Free” foi lançada ainda em 2008, assinada sob House Boulevard Feat. Samara, mas a sua versão acústica só foi lançada em 2009, como parte do repertório do CD Unplugged 2009, da rádio Jovem Pan.

Outra faixa também foi lançada neste CD da Joven Pan, está presente no House Party Acoustic. Trata-se de “I Don’t Know Why”, o grande sucesso da cantora italiana Moony (Clique aqui para ouvir esta música).

Em 2007, o Cascada lançou o seu segundo CD da carreira, o “Perfect Day”, tendo como carro-chefe o single “What Hurts The Most”, que veio a tornar-se um grande sucesso. Mais tarde, este mesmo hit foi lançado numa versão acústica, intitulada “Candelight Remix” (Clique aqui para ouvir esta música), como a primeira faixa do ‘Disco 2’ da Deluxe Edition do álbum “Perfect Day”.

O single “Gone”, do Lasgo, foi lançado no primeiro semestre de 2009, antes mesmo do lançamento do CD “Smile”, que veio a ser lançado somente no segundo semestre do mesmo ano. Para compensar, o CD trouxe várias bonus tracks, dentre estas a versão acústica de “Gone” (Clique aqui para ouvir esta música).

Em 2008 a September [nome artístico da cantora sueca Petra Eos Marklund ] gravou uma sessão acústica, onde apresentou os seus hits eletrônicos em versões inéditas dedilhadas ao violão. Dentre estes, merecem destaque “Cry For You” (Clique aqui para ver o vídeo desta apresentação acústica), o grande hit da carreira de September, e a música “Can’t Get Over”.

O projeto italiano Magic Box apresentou-se no Brasil em 2004 e 2005. Nesse tempo, gravou um CD/DVD Ao-Vivo, que trouxe, além das faixas em performances, algumas bonus tracks, dentre estas a versão acústica do maior sucesso de sua carreira, a música “If You”, um clássico da música eletrônica (Clique aqui para ouvir esta musica).

Mais tarde, em 2005, o Magic Box lançou uma versão diferenciada do seu hit “Sorry Marrin”, não inteiramente acústica, mas com uma introdução dedilhada no violão que, após o refrão, dá espaço aos beats eletrônicos.

Em 2005, o projeto brasileiro Kasino estourou com o seu primeiro single da carreira, a música “Can’t Get Over”. Lembram? É aquela música [sempre a mesma] que a Sol, personagem da Débora Seco, dançada na boate onde trabalhava, na novela América. Mais tarde, em 2006, o Kasino lançou o seu CD completo, intitulado “Light of Love”, e lançou também, somente em formato digital, a versão acústica de “Can’t Get Over”.

Bom… Estas são apenas algumas das faixas do pack com faixas acústicas, que conta com 11 músicas. O Pack 1 contém as músicas acústicas, e o Pack 2 contém as mesmas músicas [preservando a ordem do repertório] porém em suas versões originais eletrônicas. Confira todas as faixas:

01. Set Me Free (House Boulevard Feat. Samara)

02. What Hurts The Most (Cascada)

03. I Don’t Know Why (Moony)

04. Gone (Lasgo)

05. Cry For You (September)

06. If You (Magic Box)

07. Can’t Get Over (Kasino)

08. Listen To Your Heart (D.H.T.)

09. Forever In Love (Sylver)

10. Sorry Marrin (Magic Box)

11. Heaven (Dj Sammy & Yanou Feat. Do)

(Clique aqui para baixar o Pack 1 no UPLOADING)

(Clique aqui para baixar o Pack 1 no 4SHARED)

(Clique aqui para baixar o Pack 2 no UPLOADING)

(Clique aqui para baixar o Pack 2 no 4SHARED)

Bom download… E não deixe de comentar sobre o que achou do House Party Acoustic!!!

Por Cássio Cipriano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: