Alphabeat lança cover de “Telephone/Bad Romance” e denota amadurecimento em suas produções

Após uma experiência mais ‘moderninha’ em seu segundo álbum completo da carreira, intitulado “The Spell” a banda dinamarquesa Alphabeat arrisca trabalhos mais audaciosos para artistas de pop ‘retro’. A última empreitada foi uma cover da arista pop dona dos holofotes do momento, a Lady GaGa. Trata-se de um mashup/pout-pourri entre “Telephone” e “Bad Romance”, divulgado no dia 14 de fevereiro (antes de ontem).

Diferentemente das versões originais, essa versão deu uma roupagem totalmente diferente. Com levada Electro-House é uma música que certamente contagia. Tem a cara do que está rolando nas boates descoladas. Complicado agora é saber qual das duas versões tem mais a nossa cara.

Desde o seu surgimento, com o lançamento do primeiro álbum, em 2007, e o ápice dos primeiros sucessos da carreira, até o presente momento, o Alphabeat vem amadurecendo suas produções e atingindo um público menos restrito [eles devem ter percebido que aquele ‘Q’ meio ‘Roxette’ nos anos 80, do começo da carreira, não bomba mais]. A mudança e evolução podem ser claramente percebidas comparando-se o primeiro hit da banda [que nem de longe tem cara de um hit de 2007], a música “10.000 Nights Of Thunder” (Clique aqui para ver este vídeo no Youtube), e o seu último single oficial, a música “Hole In My Heart” (Clique aqui para ver este outro vídeo no Youtube).

Se você, assim como nós, também apreciou este experimento do Alphabeat com as músicas da Lady GaGa, pode fazer o download do hit em mp3 a partir do link logo abaixo.

(Clique aqui para baixar a música)

Por M. Gabriel & Cássio Cipriano

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: